CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Adolescentes rastreiam celulares roubados e ajudam polícia a prender ladrão

Caso foi na noite de ontem, na região do bairro Leblon

20 AGO 2018Por Redação/TR02h:20

Três adolescentes de 16 e 17 anos tiveram os celulares roubados na noite de sábado (18), rastrearam por conta própria os aparelhos e ajudaram a Polícia Militar a prender o ladrão. O caso foi na região do bairro Leblon, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Rafael Kenji, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, por volta das 19h30 de sábado o homem, de 32 anos, abordou os jovens. “Eles tinham saído da casa de um deles e iam para a casa de outro amigo. Nesse momento foram abordados. Ele estava em uma moto e armado”, disse Kenji.

Ainda conforme o delegado, os adolescentes tentaram mentir para o ladrão, dizendo que não tinham celular. “Nesse momento, o autor fez um disparo para cima, tentando intimidar os adolescentes. Em seguida, eles entregaram os aparelhos e ele foi embora”, completou.

Os jovens conseguiram ajuda no local do crime e rastrearam um dos aparelhos pelo computador. Nesse momento, com o endereço de onde o ladrão estava em mãos, a Polícia Militar foi acionada. “Ele foi encontrado em via pública mesmo, provavelmente se preparando para outro roubo”, finalizou o delegado ressaltando que já foi feito o pedido de prisão preventiva do autor.

Fonte: Correio do Estado – Leandro Abreu

Mamma dentro

Leia Também