CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Adolescente foge da polícia e cai em barranco com Polo lotado de maconha

Apreensão ocorreu na BR-463 em Dourados; motorista de 17 anos fugiu e passageiro, também menor, foi detido

17 OUT 2018Por Redação/TR14h:00

Policiais rodoviários federais apreenderam 384 quilos de maconha na noite de segunda-feira (15) na BR-463, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A droga estava em um Polo conduzido por um adolescente de 17 anos, que viajava acompanhado de outro adolescente, também de 17.

O motorista fugiu da abordagem policial em alta velocidade. Durante a perseguição, o carro caiu no barranco e foi abandonado com a maconha. O passageiro foi detido.

De acordo com a PRF, a abordagem ocorreu no km 26 da BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã. Durante fiscalização de rotina, a equipe deu ordem de parada ao Polo com placa aparente de Campo Grande, mas motorista não respeitou à ordem e fugiu.

Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle da direção e caiu no barranco. O motorista correu para o mato, mas o passageiro foi detido quando tentava fugir.

Dentro do carro os policiais encontraram vários tabletes de maconha, totalizando 384 kg da droga. Também foram encontradas outras duas placas falsas. O veículo é registrado em Curitiba, sem ocorrência de roubo ou furto.

O menor detido declarou que ele e o condutor pegaram o carro carregado com a droga no Paraguai. Ele receberia R$ 1 mil para acompanhar o motorista até o destino da carga, que seria informado ao longo da viagem.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Dourados. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o menor.

Fonte: Campo Grande News – Helio de Freitas, de Dourados

Mamma dentro

Leia Também