Acidente

Carreta pega fogo após acidente e chamas altas assustam condutores na BR-163 entre Coxim e Sonora

Vídeos mostram a fumaça preta que toma conta da BR-163, na região norte de MS

21 DEZ 2025 • POR Redação/VS • 23h55
Carreta pega fogo após acidente e chamas altas assustam condutores. Foto: Reprodução vídeo Sidney Assis/CGNEWS

Carreta carregada com algodão pegou fogo após acidente na BR-163, entre as cidades de Coxim e Sonora, na manhã deste domingo (21). O trânsito estava movimentando no trecho e as chamas assustam condutores.

Vídeo mostra a fumaça preta e chamas intensas saindo do veículo. A carga de algodão toma parte das margens da pista. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente e se alguém ficou ferido.

A concessionária que administra a BR-163, a Motiva Pantanal, já foi comunicada sobre o acidente. Os condutores devem ter atenção redobrada.

Esse acidente aconteceu a poucos quilômetros de outro, também envolvendo caminhão com carga de algodão. Uma van que transportava pacientes para tratamento de hemodiálise bateu na traseira do caminhão, a cerca de 40 quilômetros de Sonora, na manhã deste domingo (21). Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas.

Por Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews