Homem é preso em flagrante após estuprar adolescente de 14 anos
A polícia foi acionada por funcionários do hospital da cidade
10 NOV 2025 • POR Redação/EC • 23h58Polícia Civil de Sonora prendeu, em flagrante, na manhã do último sábado (08), um homem de 43 anos, suspeito de estupro praticado contra sua enteada, uma adolescente de 14 anos, em cidade de Mato Grosso do Sul.
A polícia foi acionada por funcionários do hospital da cidade, que informaram a entrada da vítima na unidade de saúde, acompanhada de sua mãe. A mulher relatou que, ao retornar da escola, encontrou a filha abalada e chorando, ocasião em que a adolescente revelou ter sido estuprada pelo marido da mãe. A vítima ainda afirmou que os abusos vinham ocorrendo há tempo.
Os policiais iniciaram diligências para localizar o autor, e, após campana durante a madrugada nas proximidades da residência da família, a equipe recebeu informações de que o suspeito tinha fugido para a cidade de Ouro Branco do Sul (MT).
Com o apoio da Polícia Militar do Mato Grosso, o homem foi localizado e preso em flagrante, sendo posteriormente conduzido, publicou o CoximAgora. Durante a abordagem, ele confessou o crime, limitando-se a dizer: “Errei mesmo”.
O autor foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro e foi submetido a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
Midiamax