Polícia

Jovem é estuprada por vizinho que invadiu casa pelo telhado durante a madrugada em MS

Suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte caso ela gritasse. Após o crime ele fugiu pelo telhado levando a bolsa da jovem. Homem foi preso em flagrante.

22 OUT 2025 • POR Redação/EC • 19h29
Polícia Civil de Miranda (MS) Foto: Divulgação

Uma mulher de 25 anos foi estuprada dentro de casa pelo vizinho, em Miranda (MS), durante a madrugada de terça-feira (21). O homem, de 46 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime à polícia. 

De acordo com a Polícia Civil, o agressor ameaçou matar a vítima com uma faca se ela gritasse ou chamasse a polícia. Após o estupro, ele fugiu pelo telhado e levou a bolsa da mulher. 

A vítima relatou que acordou com o homem dentro do quarto. Ele usava uma camiseta branca para cobrir o rosto. 

Imagens de câmeras de segurança mostraram um homem se aproximando pelos fundos da casa. Segundo a investigação, o suspeito morava perto da vítima e já tinha sido preso por estupro. 

O homem tentou escapar pela vegetação ao notar a chegada da polícia. Com apoio da Polícia Militar, foi encontrado e levado à Delegacia de Miranda, onde confessou o estupro durante o interrogatório. 

Ele vai responder por estupro, crime que prevê pena de seis a dez anos de prisão. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e o suspeito segue à disposição da Justiça.

g1 MS