Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos durante quatro meses em MS
Suspeito estava foragido desde 2020 e teve prisão preventiva decretada após denúncia do Ministério Público.
22 OUT 2025 • POR Redação/EC • 09h56A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) prendeu, na manhã desta terça-feira (21), um homem de 51 anos suspeito de cometer os crimes de estupro de vulnerável, aliciamento sexual de criança e ameaça contra a enteada, que tinha 10 anos na época dos fatos.
De acordo com as investigações, os abusos ocorreram em 2020 e se estenderam por aproximadamente quatro meses. A mãe da criança percebeu alterações no comportamento da filha e, ao questioná-la, ouviu o relato sobre os abusos.
Segundo a vítima, o suspeito a ameaçava dizendo que, caso revelasse os fatos, ele seria preso e ela seria enviada a um orfanato.
O caso foi registrado na Polícia Civil e, após a conclusão das investigações, o homem foi denunciado para responder judicialmente pelos crimes mencionados. Desde então, ele não havia sido localizado e era considerado foragido.
Diante da fuga, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça. Após diligências, o suspeito foi encontrado e preso nesta terça-feira. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanece à disposição da Justiça.
g1 MS