Jovem é morta pelo companheiro a tiros na frente de cinco crianças sendo o 21º caso de feminicídio de 2025 em MS
O suspeito já tinha mandado de prisão em aberto e ele confessou o crime. Polícia investiga o caso.
3 AGO 2025 • POR Redação/VS • 13h30Salvadora Pereira, de 22 anos, foi morta pelo marido, José Cliverson Soares da Silva, de 46 anos, na noite de sábado (2), por volta das 20h, em uma fazenda no Passo do Lontra, no Pantanal de Corumbá (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, o casal ingeriu bebida alcoólica durante a tarde e iniciou uma discussão. Após o conflito, ele atirou no rosto da esposa. Este é o 21º caso de feminicídio de 2025 em Mato Grosso do Sul.
Cinco crianças estavam no local, com idades entre 2 e 8 anos. Três eram filhos do suspeito e duas da vítima. A polícia acredita que testemunharam o crime, já que estavam no mesmo cômodo onde a mulher foi encontrada morta.
Ela foi encontrada em uma cama de casal, com ferimentos no queixo e no tórax. O casal trabalhava como caseiro na fazenda onde o crime ocorreu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da vítima.
José Cliverson tentou fugir pela BR-262, mas foi localizado ainda na propriedade. Ele já possuía um mandado de prisão em aberto, confessou o crime e foi preso. A Polícia Civil de Corumbá investiga o caso.
g1 MS