Jovem de 20 anos é decapitado e tem órgãos retirados do corpo em aldeia
A polícia acredita que o rapaz foi torturado antes de ser brutalmente assassinado
27 JUL 2025 • POR Redação/EC • 16h28Um jovem identificado como Ezequiel Gonales Sanauria Pires, de 20 anos, foi decapitado e teve os órgãos retirados do corpo. O bárbaro crime aconteceu neste domingo (27), na aldeia Pirajuí, na cidade de Paranhos, distante 464 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, nesta manhã, pelo cacique da aldeia relatando que um cadáver havia sido encontrado em uma estrada vicinal.
O corpo da vítima apresentava múltiplas lesões e sinais evidentes de violência física, decapitação e órgãos retirados, com indícios de que o rapaz tenha sido submetido à sessão de tortura antes da morte.
O local foi isolado para os procedimentos periciais de praxe, sendo acionado o serviço funerário para remoção do corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Amambai, onde será submetido a exame necroscópico para a devida confirmação das lesões, causa da morte e outros elementos que possam subsidiar a investigação.
Diligências preliminares foram iniciadas visando apurar a autoria, circunstâncias e motivação do crime. A perícia esteve no local realizando os levantamentos de praxe. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.
Midiamax