Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de açougueiro que matou jovem

Em depoimento, suspeito alegou que esposa recebeu "nudes" da vítima, que era ex-namorado dela

22 JUL 2023 • POR Redação/PL • 17h15
Igor Junior Gomes Amorim esfaqueou ex de namorada na última quarta-feira (19). ( - Foto: Reprodução redes sociais

A Justiça decretou a prisão preventiva de Igor Junior Gomes Amorim, que matou com golpes de faca Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos, na manhã de quarta-feira (19), no Bairro Altos do São Pedro, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

Igor chegou a se apresentar na delegacia para prestar depoimento. Acompanhado de um advogado, foi ouvido e liberado. Isso porque, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, mas o mandado não havia saído até aquele momento.

Até a noite de ontem, Igor não foi localizado.

Entenda - Segundo apurado, a motivação para o crime se deu após Igor ver que Ademétrio havia enviado "nudes" para sua ex-namorada e atual companheira do autor. Então, o açougueiro foi ao local onde a vítima trabalhava e o surpreendeu com golpes de faca. Igor estava em um carro Corsa preto e fugiu a pé após o crime.

Vídeo - Câmera de segurança flagrou o homicídio. Nas imagens, é possível ver a vítima correndo pela Avenida Virgínia Ferreira, enquanto é golpeada por Igor. O jovem tenta se defender, mas a gravação termina após 14 segundos, quando os dois correm para uma esquina do outro lado da rua.

Ademétrio foi atingido por diversas facadas, uma delas na região do abdômen, e chegou a ficar com as vísceras expostas. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional de Coxim.

Dayene Paz/campograndenews