CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Mundo

Concorrente da Netflix, serviço de streaming da Disney já tem nome e data de lançamento

10 NOV 2018Por Paulo Ricardo16h:20

A Disney finalmente nomeou sua plataforma de streaming. A concorrente direta da Netflix será chamada de Disney +. A empresa utilizou as redes sociais na quinta-feira (8) para lançar o comunicado oficial e confirmar o nome de plataforma.

O serviço está programado para ser lançado nos Estados Unidos no próximo ano. Deve ser disponibilizado no final de 2019

O projeto contará com novas séries de Star Wars e da Marvel. As novidades se juntam a uma lista impressionante de filmes já existentes.

Serviço

O novo serviço de transmissão direta ao consumidor da Walt Disney Company será chamado de Disney +. O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, revelou o nome do serviço hoje durante uma transmissão ao vivo de áudio dos resultados financeiros da Disney no ano fiscal e do quarto trimestre de 2018. A Disney + está programada para ser lançada nos EUA no final de 2019.

Iger também anunciou que a Lucasfilm está em desenvolvimento em uma segunda série live-action de Star Wars para a Disney + que entrará em produção no próximo ano. A série seguirá as aventuras do espião rebelde Cassiano Andor durante os anos de formação da Rebelião e antes dos eventos de Rogue One: A Star Wars Story. Diego Luna irá reprisar o papel de Andor, que ele originou no filme de 2016. “Voltando ao Star Wars O universo é muito especial para mim”, disse Luna. “Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma fantástica aventura à nossa frente, e este novo formato emocionante nos dará a chance de explorar mais profundamente este personagem. ”O empolgante thriller de espionagem irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um Império cruel. Uma data de lançamento para a série será anunciada em uma data posterior.

A Disney + também está montando uma série de ação ao vivo centrada em torno de um personagem favorito do universo Marvel Cinematic. Iger confirmou hoje que a Marvel Studios está desenvolvendo uma série baseada em Loki, o deus do mal, para estrelar Tom Hiddleston.

Os novos projetos se juntam a uma lista impressionante de filmes e séries planejadas para a Disney + que inclui novas histórias ambientadas nos mundos da Disney • Pixar's Monsters Inc. e do Disney Channel High School Musical , além de uma galáxia muito distante. No início deste ano, a Lucasfilm revelou que o produtor e ator indicado ao Emmy®, Jon Favreau, escreverá e produzirá o The Mandalorian for Disney +. A série de ação ao vivo, que é definida após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, está atualmente em produção com uma formação de diretores que incluem Deborah Chow (Jessica Jones, da Marvel), Rick Famuyiwa (Dope), Dave Filoni (Guerra nas Estrelas: As Guerras Clônicas,Star Wars Rebels), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok, da Marvel Studios).

Fonte: Metrojornal / thewaltdisneycompany.com

Mamma dentro

Leia Também