CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar recebe visita do promotor de Justiça de Coxim

13 JUN 2018Por Redação/TR05h:50

Na manhã de terça-feira (12), o Comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano recebeu a visita do promotor de justiça, Dr. Rodrigo Cintra Franco.

O objetivo da visita foi se despedir do comandante e dos policiais militares, uma vez que ele estará deixando sua função na comarca de Coxim e estará ocupando a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Fátima do Sul.

O promotor enalteceu por meio de documento formal os relevantes serviços prestados a sociedade do 5º Batalhão de Polícia Militar no combate ao crime, sempre com atuação rápida e efetiva nas ocorrências, nas quais sempre demonstraram êxito em garantir a ordem pública, preservar a vida, patrimônio e liberdade das vítimas e dos policiais envolvidos. “Parabenizo a atuação também dos militares da Força Tática que age de maneira proativa e notável, desenvolvendo seu trabalho com zelo, profissionalismo e interesse de bem servir e a comunidade” destacou ele.

O comandante do 5º BPM, agradeceu a visita, assim como a parceria com a instituição e se colocou a disposição sempre que precisar.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Mamma dentro

Leia Também