CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Temperatura sobe em MS a partir desta sexta, mas frio retorna já na terça-feira

Alerta para a umidade relativa do ar que pode chegar aos 30% em Campo Grande nos próximos dias

16 AGO 2018Por Redação/TR20h:40

A temperatura vai subir em Mato Grosso do Sul a partir de sexta-feira (17), mas o frio retorna na próxima terça-feira em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A nebulosidade diminui e o sol predominará durante o fim de semana.

A previsão para sexta-feira é de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuviscos na madrugada na região nordeste do Estado. Na Capital, o tempo será de nublado a parcialmente nublado passando a claro. A umidade relativa do ar terá variação de 85% a 35%. A mínima será de 15ºC e a máxima de 30ºC.

O calor aumenta no fim de semana com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde nas regiões centro-oeste, sudoeste e sul do Estado. Na segunda-feira já haverá declínio da temperatura com a mínima de 12ºC e máxima de 35ºC.

Em Campo Grande o calor acentua no fim de semana com mínima de 17ºC e máxima de 32ºC. No sábado o céu fica parcialmente nublado a claro com névoa seca. Domingo será com possibilidade de chuva isolada no fim do dia. Alerta para a umidade relativa do ar que pode chegar aos 30%.

Fonte: Campo Grande News - Gabriel Neris

Mamma dentro

Leia Também