CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Secretaria de saúde recebe veiculo através de emenda do Deputado Dagoberto Nogueira

14 NOV 2018Por Redação/TR21h:17

Através de emenda do Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT) a secretaria de saúde do município de Paranhos foi contemplada com o recebimento de um veiculo Spin com capacidade para sete passageiros no valor de R$78.000,00 setenta e oito mil reais. Segundo a Secretária de Saúde do município Flavia Medeiros Viar o valor total da emenda atinge o montante de 150.000,00 cento e cinqüenta mil reais, sendo que o restante será aplicado na reforma e ampliação das unidades de saúde do município.

O ato de entrega do veiculo contou com a presença dos vereadores Milton Silva, (PDT) Vereador Coruja (PDT) e Vereador Alex (PV), os três vereadores fazem parte da base de apoio do Deputado Federal Dagoberto Nogueira.

O veiculo será usado no transportes dos pacientes que fazem hemodiálises na cidade de Ponta Porã durante a semana nos dias de segundas, quartas e sextas feiras, além de auxiliar no transporte de pacientes para outros procedimentos em demais localidades.

A Secretária de Saúde Flavia Viar destacou o momento e disse que o veiculo veio em um momento de extrema necessidade, na oportunidade agradeceu ao empenho dos vereadores que buscaram junto ao Deputado Dagoberto a liberação do recurso.

Fonte: Gazeta Paranhos - Skala Produções/Eduarda Elich

Mamma dentro

Leia Também