Diário X

24 de setembro de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Estado MS

Seca deve se agravar e estiagem já dura mais de 60 dias no Estado

Segundo meteorologia, não há previsão de chuva pelos próximos 10 dias

13 JUL 2018Por Redação/TR16h:48

Um criminoso, que ainda não teve a identidade divulgada, foi baleado após apontar um revólver para uma viatura da Polícia Militar na Avenida Guaicurus em Campo Grande. Ele e o comparsa tinham acabado de roubar um malote, quando se envolveram na confusão.

Os militares estavam fazendo rondas pela avenida Guaicurus, quando desconfiaram da atitude de dois homens que pararam com uma motocicleta ao lado de um veículo. Eles perceberam que se tratava de um assalto e deram ordem de parada aos ladrões, mas os suspeitos desobedeceram e fugiram.

Os policiais militares começaram a perseguir os criminosos que chegaram a bater na viatura. Um deles sacou uma arma e apontou para os policiais. Um dos militares reagiu e o criminoso foi baleado. O outro conseguiu correr, se escondeu em um matagal, mas, foi localizado pouco tempo depois por integrantes do Batalhão de Choque da PM.

O ladrão ferido foi levado para a Santa Casa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele ou onde ele foi atingido. O outro foi levado para a delegacia.

À reportagem do Portal Correio do Estado, o tenente Klayton de Andrade Silva, contou que, “os criminosos sabiam que tinha um malote no veículo. Eles já chegaram pedindo”. O dinheiro foi recuperado, mas a quantia ainda não foi informada.

Fonte: Correio do Estado -  Taína Jara

Enquete

Qual curso você gostaria que o Campus de Coxim da UFMS ofertasse?
Resultados
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também