CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Rio Verde recebe do Estado cobertores da Campanha do Agasalho

20 JUN 2018Por Redação/TR16h:10

O Prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto Kruger, juntamente com a vice-prefeita Dinalvinha Viana, participaram do evento da entrega de 80 mil cobertores a todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, realizada pelo Governo Reinaldo Azambuja (PSDB e pela primeira-dama, Fátima Azambuja. Adquiridos pelo Governo do Estado, os cobertores vão aquecer a população carente dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

A entrega foi feita na terça-feira (19) pelo governador Reinaldo Azambuja e aconteceu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, na capital do estado onde Rio Verde foi contemplado com 500 cobertores para atender a população, em uma cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital.

O governador Reinaldo Azambuja destacou que é mais uma forma de atender a população que precisa se aquecer no inverno, além da Campanha do Agasalho dos servidores públicos. “Temos construído parceria com as 79 cidades. Essa entrega de cobertores mostra a nossa preocupação em atender aqueles menos assistidos, as pessoas em situação mais vulneráveis. O Governo investiu recursos próprios, comprou os cobertores, e será muito importante porque eles vão atender as famílias que mais precisam. É uma campanha que já vem de outros anos e se repete”.

Para o prefeito Mario Kruger, de Rio Verde de Mato Grosso, a distribuição demonstra o perfil municipalista do Governo. “Às vezes, um cobertor pode fazer muita diferença para quem precisa. O governador Reinaldo Azambuja está se mostrando realmente municipalista, entregando os cobertores para que cheguem até quem realmente precisa”.

A vice-prefeita e Secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana, destacou que "O momento é de agradecimento a todos que acreditam nessa campanha maravilhosa. Parabéns ao governo Reinaldo que vêm se destacando na realização de campanhas sociais que fazem a diferença em nossos municípios. "Uma ação grandiosa capaz de amenizar o frio de quem mais necessita”, concluiu ela.

A partilha entre os municípios foi organizada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), de forma proporcional ao número de famílias em situação de vulnerabilidade social, com base nos atendimentos dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Foto: Reprodução / Assessoria

Por: Assessoria

Mamma dentro

Leia Também