CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Perecíveis começam a faltar a partir de sábado nos supermercados

Mercadorias não foram entregues nessa semana, explica associação

24 MAI 2018Por Redação/TR15h:42

A Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (Amas) já projeta falta de mercadorias nos estabelecimentos a partir de sábado (26) caso a paralisação nacional dos caminhoneiros continue e os produtos não sejam entregues. Se isso ocorrer, supermercados vão começar a fechar as portas, avalia o presidente Edmilson Veratti.

Os primeiros produtos que começaram a faltar foram os hortifruti, em que 40% dos tipos já não estão mais disponíveis nas prateleiras. “Ninguém recebeu mercadoria essa semana. Depois do hortifruti, os próximos a faltar serão os produtos perecíveis. Provavelmente a partir de sábado já comecem a faltar”, afirmou o presidente da associação.

Ainda conforme o presidente da Amas, não há como racionar e limitar a compra dos produtos pelos clientes, assim como fazem os postos de combustíveis que vendem apenas 20 litros por motorista em algumas situações.

“Não há como limitar dessa forma. Causaria ainda mais tumulto e confusão. Vamos vender até que acabe e se acabar realmente, vamos fechar as portas”, completou.

Fonte: Correio do Estado – Leandro Abreu

Mamma dentro

Leia Também