CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Maracaju: Preocupada com período de chuvas, Vereadora Eliane Simões pede limpeza e reparos em bocas de lobo da Avenida Marechal Floriano Peixoto

19 OUT 2018Por Redação/TR15h:00

Na manhã desta quarta-feira (17) na Sessão da Câmara Municipal a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões encaminhou requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha (PSDB) solicitando a tomada de providências quanto as bocas de lobo localizadas na Avenida Marechal Floriano Peixoto, especificamente da ponte até a rotatória, sentido a região central da cidade.

A vereadora justificou o seu pedido já que as fortes chuvas estão causando transtornos aos moradores e comerciantes da região.

Por isso, faz-se necessário a limpeza das bocas de lobo, bem como eventuais reparos necessários para o bom funcionamento da mesma.

A vereadora estendeu o seu pedido, também ao caso de um bueiro, localizado na Rua Comandante Camisão, esquina com a Rua Jordão Alves Corrêa, onde há a existência também de um grande buraco que vem causando transtornos à população.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Por: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

 

Mamma dentro

Leia Também