CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Detento morre no hospital depois de ser agredido por colegas de cela

14 JUL 2018Por Redação/OJ15h:30

O detento Ivan Vieira de Mello, 32 anos, morreu no hospital, na noite de ontem, depois de ter sido agredido por companheiros de cela, no presídio de Dois Irmãos do Buriti.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Mello foi encaminhado ao hospital pela manhã, após queixar-se de dores nas pernas, onde apresentava vários hematomas. Ele passou por exames e foi liberado para tratamenta na unidade prisional.

No fim da tarde, ele retornou ao hospital, em choque de causa desconhecida e insuficiência respiratória, que evoluiu para óbito por volta das 21h.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o detento já havia sido internado no dia 11 de julho, alegando que havia apanhado em sua cela poucos dias antes. A suspeita é que por conta das agressões, ele sofreu lesão importante de órgão abdmominal, evoluindo para choque hipovolêmico (hemorrágico).

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil. Mello cumpria pena por roubo e tinha contra ele várias faltas disciplinares, sendo três por fuga.

Fonte: correiodoestado

Mamma dentro

Leia Também