CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Palmeiras recebe América-MG por vaga nas quartas da Copa do Brasil

Time paulista venceu a primeira partida por 2 a 1 e leva vantagem para o segundo confronto

23 MAI 2018Por Redação/TR15h:51

O Palmeiras recebe o América Mineiro nesta quarta-feira (23) pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 20h45 (de MS) no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O time paulista joga com a vantagem do empate depois de ter vencido o primeiro jogo, em Belo Horizonte, por 2 a 1. Vitória a favor do Coelho por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Para avançar nos 90 minutos, o América precisa vencer por dois gols de diferença.

Roger Machado não tem desfalques e deve iniciar a partida com Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Keno, Lucas Lima e Dudu; Willian.

Às quartas de final da competição já têm classificados Chapecoense, Grêmio, Corinthians, Flamengo e Santos. Duas vagas serão definidas somente após a Copa do Mundo. As partidas são entre Cruzeiro x Atlético Paranaense e Vasco x Bahia.

A noite de quarta-feira também tem competições continental. O Grêmio recebe o Defensor, em Porto Alegre, às 18h15, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O Tricolor já está classificado, com 11 pontos, mas precisa da vitória para garantir o primeiro lugar. O Cerro Portenho, segundo colocado e também classificado, tem 10, e enfrenta o Monagás.

O técnico Renato Gaúcho deve ter time misto hoje. O Grêmio inicia a partida com Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jailson, Ramiro, Luan e Maicosuel (Lima); Thonny (Cícero).

Pelo grupo 4, o Flamengo visita o River Plate no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, às 20h45. A partida vale a liderança da chave. O time argentino tem 11 pontos, dois a mais que o brasileiro. Ambos já estão classificados para a próxima fase.

O Flamengo não contará com Diego, suspenso, Réver, Juan, Pará, Geuvânio e Berrío, todos machucados. O time titular será formado por Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Jean Lucas, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vinicius Junior; Henrique Dourado.

Pela Copa Sul-Americana, o Bahia recebe o Blooming no estádio Fonte Nova, em Salvador, às 20h45. O time boliviano joga com a vantagem do empate depois de vencer o primeiro confronto por 1 a 0. Os baianos precisam vencer por dois gols de diferença nos 90 minutos. Vitória por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: Campo Grande News - Gabriel Neris

Mamma dentro

Leia Também