CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

O maior clássico do Brasil vai definir a liderança do brasileirão neste domingo

9 SET 2018Por Paulo Ricardo09h:15

Os times do Internacional e do Grêmio (Gre-Nal) se enfrentam para o maior clássico do Brasil. O jogo está marcado para este domingo (9), às 16h. O Inter é o segundo colocado com 46 pontos e saldo 17. O Grêmio é o quinto com 41 pontos.

Com todos os ingressos vendidos, o estádio Beira-Rio deve receber 45 mil torcedores no Gre-Nal

Liderança do Brasileirão

O São Paulo jogou no sábado (8) contra o Bahia e venceu por 1×0, com o gol de Diego Souza, passando novamente a líder do Campeonato Brasileiro.

Caso o Internacional vença o clássico deste domingo, com apenas um gol, os clubes ficariam mais uma vez iguais nos pontos (49) e no número de vitórias (14), mas como o outro critério de desempate é o saldo de gols, o Inter passa a ter (18) gols, um a mais que o São Paulo (17), ou seja, o colorado vai a campo sabendo se irá assumir a liderança mais uma vez na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confrontos em 2018

No ano, Inter e Grêmio se enfrentaram 4 vezes em 2018:

O primeiro foi na primeira fase do Gauchão, o Colorado foi derrotado no Beira-Rio por 2×1, gols de Luan (Grêmio) e Rodrigo Dourado (Internacional).

Passando dali para o mata-mata, no jogo de ida na Arena o Internacional perdeu de 3×0, com gols de Everton, Jael e Arthur.

No jogo de volta no Beira-Rio, o colorado venceu o Grêmio por 2×0, Nico López (de pênalti) e D’Alessandro.

Pelo brasileirão, Inter e Grêmio empataram em 0x0 na Arena.

Mamma dentro

Leia Também