Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Esporte

Fundesporte lança sistema online de inscrições para os programas Bolsa-Atleta e Técnico 2019

3 OUT 2018Por Redação/TR05h:50

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) lança nesta quarta-feira (03) o Sistema Online para inscrições do Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico 2019.

O evento será realizado no auditório da Governadoria (avenida do Poeta Manoel de Barros, bloco 8 – Parque dos Poderes), às 15h, e terá como foco principal o treinamento sobre o novo processo de inscrição.

A Superintendência de Gestão da Informação (SGI) juntamente com a equipe da Fundesporte irá explicar e orientar os participantes sobre todas as etapas e tirar as dúvidas recorrentes sobre a inscrição online.

O novo sistema de inscrição dos Bolsas Atleta e Técnico foi criado para facilitar os procedimentos de inclusão e participação dos atletas e técnicos ao benefício. O programa Bolsa-atleta é dividido em: estudantil, nacional e pódio complementar, e o Bolsa-técnico: escolar e nacional.

Durante o evento serão destacados detalhes do Programa como valores e responsabilidades, balanços anuais, ajustes e alterações na lei do benefício. Vale ressaltar a importância dos interessados em concorrer às bolsas estarem presentes no treinamento e acompanhar o site da Fundesporte.

A abertura do sistema online está prevista para o mês de outubro deste ano.

Fonte: Portal MS - Vanessa Ayala/Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Mamma dentro

Leia Também