Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Esportes

Em casa: CR7 posta fotos na Juventus e até filho veste camisa

17 JUL 2018Por Redação/OJ12h:30

Depois de sua apresentação oficial na Juventus, na última segunda-feira, o português Cristiano Ronaldo postou em suas redes sociais uma série de fotos, mostrando que já se sente em casa, com seu filho, Cristiano Ronaldo Junior, até vestindo uma camisa do novo clube.

Na primeira foto, o craque veste a camisa oficial da Velha Senhora, onde ficará nas próximas quatro temporadas, e fazendo uma de suas conhecidas poses, “eu estou aqui”. Além desta, ele postou uma imagem com a família (filho, a mãe, Maria Dolores, e sua namorada, Georgina), onde escreveu “abençoado”. Por fim, uma montagem de quatro fotos, uma delas com Cristiano Ronaldo Junior vestindo a camisa da Juventus em frente à sede do clube.

Nas fotos, Georgina Rodríguez desejou “muitos êxitos”, enquanto Maria Dolores agradeceu por estar fazendo parte “deste momento importante” do filho.

No domingo, durante a final da Copa do Mundo, CR7 desembarcou em Turim. Na segunda-feira, iniciou-se uma maratona: primeiro contato com os fãs de forma breve, realização dos exames médicos, visita ao novo CT e museu do clube e, por fim, coletiva de imprensa para sua apresentação oficial. Ele deve se juntar ao restante do elenco apenas no final do mês, quando a Juventus participará de um torneio amistoso nos Estados Unidos.

Fonte: gazetaesportiva

Mamma dentro

Leia Também