Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Eleições 2018

Empresário vende até 80 camisetas pró-Bolsonaro por dia em avenida de Campo Grande

20 OUT 2018Por Paulo Ricardo18h:00

O empresário João Paulo, de 23 anos, tem aproveitado a disputa eleitoral à Presidência para fazer renda extra. O jovem vende dezenas de camisetas do candidato Jair Bolsonaro (PSL) no canteiro da Avenida Lúdio Martins Coelho, perto da Base Aérea, em Campo Grande, e também pela internet.

João disse ao Jornal Midiamax que está há três dias no canteiro e tem vendido uma média 80 camisetas por dia. A R$ 30 cada uma, são duas opções de camiseta: amarela e preta, ambas com a imagem do presidenciável.

O empresário também vende as camisetas em sua loja física de roupas no bairro Aero Rancho, pelo Facebook e também pelo WhatsApp. Para quem compra pela internet, a camiseta é entregue por um moto boy.

Em razão do sucesso das vendas, o jovem já personalizou até copos com a imagem do candidato do PSL. Todas as unidades colocadas à venda ontem no canteiro da avenida foram vendidas.

Para atingir o maior número de pessoas, o empresário divulga as camisetas e o preço em uma faixa instalada no canteiro e também expõe as roupas em varais.

“Algumas pessoas passam aqui e até buzinam em apoio ao Bolsonaro”, conta João. O empresário acredita, ainda, que o volume de vendas deve aumentar até domingo, data em que deve acontecer uma manifestação pró-Bolsonaro em Campo Grande.

Desempenho

Pesquisa DATAmax divulgada na quinta-feira (18) revela que em Mato Grosso do Sul, Bolsonaro aparece com 65% da preferência de intenção de votos válidos dos eleitores. Fernando Haddad (PT), tem 35% da intenção de votos.

Fonte: Midiamax - Aliny Mary Dias

Mamma dentro

Leia Também