Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Eleições 2018

Em audiência com Bolsonaro, Odilon manifesta apoio e apresenta projetos para MS e o Brasil

O candidato ao governo do Estado pelo PDT, participou na quinta-feira(18), de audiência com o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Na ocasião manifestou, pessoalmente, seu apoio e apresentou projetos na área de segurança na fronteira

19 OUT 2018Por Redação/TR21h:12

Odilon disse a Bolsonaro que, se eleito, pretende realizar um trabalho em parceria com o governo federal, no sentido de intensificar a segurança na fronteira para o combate ao tráfico internacional de drogas e armas, que entram no país por Mato Grosso do Sul, vindos do Paraguai e a Bolívia.

O pedetista expôs a Bolsonaro um projeto de proteção do Brasil na área de segurança pública em toda a faixa de fronteira. A execução do projeto teria custo zero para a União. “O enfrentamento ao tráfico internacional de drogas e armas seria feito com recursos dos bens confiscados dos próprios traficantes e das organizações criminosas”, explicou Odilon.

Odilon também propôs ao presidenciável a criação de uma Frente Parlamentar da Fronteira, integrada por deputados federais e senadores dos estados fronteiriços. “Esta frente trataria especificamente da segurança pública com os países vizinhos, com o objetivo de intensificar as relações entre os países nesta área”, comentou.

Conforme Odilon, Bolsonaro agradeceu pelo apoio a sua candidatura e, também, pelos projetos propostos. “Foi muito cordial comigo e se desculpou por não poder retribuir o apoio, uma vez que decidiu ficar neutro em todas as disputas estaduais do próximo dia 28”, relatou ele, acrescentando que em respeito ao pedido do presidenciável preferiu não divulgar o registro do encontro na casa dele.

Apoio ao juiz no Rio

Odilon também aproveitou a viagem para gravar um vídeo de apoio ao colega e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSC, juiz federal Wilson Witzel. No vídeo fez o compromisso, se eleito, de realizar um trabalho conjunto com o governo do Rio para combater o tráfico de drogas e armas que passam por Mato Grosso do Sul com destino ao Rio de Janeiro. “Vamos acabar com esse tráfico e trazer paz e dar segurança ao Rio de Janeiro”, afirmou ele.

Fonte: ASSECOM

Mamma dentro

Leia Também