Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Eleições 2018

Eduardo Rocha reúne dezenas de pessoas em reunião na cidade de Deodápolis

Deputado é candidato a reeleição em busca de seu terceiro mandato

19 SET 2018Por Redação/TR11h:11

O deputado estadual Eduardo Rocha, candidato à reeleição, esteve no município de Deodápolis, no domingo (16), onde foi recebido por dezenas de pessoas. Na ocasião, o parlamentar falou aos presentes, de sua trajetória e planos políticos.

Eduardo Rocha enfatizou a importância de ter a oportunidade de poder conversar com a população e ouvir suas preocupações e necessidades. Ainda segundo o deputado, ele tem planos de dar continuidade ao seu trabalho junto aos municípios e ainda auxiliar na conquista de mais melhorias para todo o Estado.

O parlamentar fez questão de agradecer ao Mário Mendonça, presidente do MDB municipal, pela organização, assim como ao ex-vereador Silval, Geraldo Escobar, Paulão do Ônibus e Erik Vinícius.

Eduardo Rocha, que busca seu terceiro mandato, concorre com o número 15123, ao lado de Junior Mochi para governo com 15 e Moka senador 151.

“Obrigado a todos que organizaram esta reunião e aos que foram prestigiar. Vamos juntos nesta nova caminhada. Contem sempre comigo”, destacou Rocha.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mamma dentro

Leia Também