Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Eleições 2018

Documentário da HBO irá retratar vida de juiz Odilon

18 AGO 2018Por Redação/TR17h:17

A vida do juiz federal Odilon de Oliveira e candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PDT, que já virou roteiro do filme "Em Nome da Lei", gravado em Dourados e exibido em 2016, agora será tema de documentário coproduzido pela Your Mamma e HBO, que pretende mostrar, além da vida do juiz destemido que ganhou fama por sua coragem no enfrentamento ao crime organizado, também a entrada do magistrado na vida política e em plena campanha eleitoral.

Com roteiro e direção de Leandro Lima, “Odilon: réu de si mesmo” contará a história do magistrado que tomou decisões cruciais para o combate o narcotráfico no Brasil, entre elas as prisões dos traficantes Fernandinho Beira-Mar e do colombiano Juan Carlos Abadia, extraditado para os EUA.

Ameaçado de morte por facções criminosas que combateu, o juiz Odilon se viu obrigado a andar com escolta armada 24 horas. Conforme o colunista da Época, Murilo Mendes, o diretor também pretende incluir no documentário os passos de Odilon nas eleições deste ano, onde concorre para o governo do Estado e está no primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

Fonte: Juiz Odilon site

Mamma dentro

Leia Também