CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Economia

Odilon defende área de livre comércio para Corumbá e Ladário

22 JUN 2018Por Redação/TR21h:12

Em entrevista a rádios e coletiva à imprensa na Câmara Municipal de Corumbá na quinta-feira, 21, o pré-candidato do PDT, juiz Odilon de Oliveira, defendeu a área de livre comércio para promover o desenvolvimento econômico na região de fronteira com a Bolívia.

O juiz Odilon lembrou o projeto de lei de autoria do deputado federal Dagoberto Nogueira, aprovado na Câmara dos Deputados, que tramita no Senado. “A área é importante para fomentar o comércio e a indústria local, bem como contribuir para geração de emprego”, observou.

O projeto de lei 533/2015 prevê a isenção dos impostos de importação e sobre produtos industrializados para viabilizar a instalação de empresas na região de fronteira.

Em visita ao prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, acompanhado pelo deputado Dagoberto Nogueira, o pré-candidato a governador reforçou a necessidade de buscar apoio dos senadores sul-mato-grossenses para aprovação do projeto naquela casa.

Nesta sexta-feira (22), a partir das 19 horas, o tema será pauta da reunião com comerciantes na Associação Comercial de Corumbá.

Fonte: PDT MS

Mamma dentro

Leia Também