Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Tecnologia

Spyro Reignited Trilogy tem propaganda com Snoop Dogg e transmissão é diária

7 NOV 2018Por Redação/TR08h:00

Com o lançamento próximo de Spyro Reignited Trilogy, a Activision tem encontrado várias maneiras criativas de promover o jogo, desde banners e trailers mostrando mais a mecânica e como tem andado o desenvolvimento do jogo a até criar um drone tamanho real que cospe fogo e fala! O drone em questão voará pelos Estados Unidos chamando a atenção de velhos e de talvez novos fãs do personagem.

Que muitos famosos também tem seu lado gamer isso não é surpresa. O rapper Snoop Dogg, por exemplo, já declarou seu amor por Call of Duty e Halo, porém o que essas informações têm em comum? Acredite ou não muito mais do que imagina, pois muitos famosos já fizeram participações em jogos tanto fisicamente como um Cameo (aparição surpresa) ou emprestando sua voz a um personagem, e alguns artistas até já mostraram seu interesse na compra de algum título ou até recebendo uma edição especial dele.

No caso de Snoop Dogg, o drone de Spyro fará seu voo começando em Nova York e irá entregar uma cópia do jogo para o cantor em sua casa. Quem quiser acompanhar sua trajetória, ela está sendo transmitida no Twitter oficial @SpyroTheDragon sendo atualizado diariamente mostrando todos os pontos turísticos e até alguns pequenos vídeos cômicos sobre algumas “paradas inusitadas” como em Nashville onde Spyro diz:

“Had to stop in Nashville for some BBQ #SorryNotSorry #SpyroToSnoop”

Em uma tradução livre, algo como “Tive que parar em Nashville para um churrasco”.

Spyro ainda terá algumas paradas em seu caminho até o destino, passando ainda por West Virginia, Tennesse, Missouri, Colorado, e Utah. Um dos motivos desse grande e criativo meio de propaganda é a preocupação com outros jogos que serão lançados alguns dias depois contando com títulos como Bethesda’s Fallout 76, Pokemon Lets Go! Pikachu and Eevee.

Com o dia 13 de Novembro de 2018 praticamente no horizonte, a ansiedade dos fãs do personagem só aumenta. Qual dos 3 jogos do nosso dragão favorito você está mais animado para jogar?

Fonte: Campo Grande News - Victor Ponciani

Mamma dentro

Leia Também