CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Vladimir participa do encontro de reinício das atividades escolares na Rede Municipal de Ensino

2 AGO 2018Por Paulo Ricardo17h:11

O presidente da câmara de vereadores de Coxim, Vladimir Ferreira (PT), participou do Encontro Pedagógico referente ao 2º semestre da Rede Municipal de Ensino, no auditório da UEMS.

Na solenidade, que aconteceu na quarta-feira (1º), estavam presentes o prefeito Aluizio São José, a secretária de Educação Raquel Singh, a juíza da Vara de Infância e Juventude da Comarca de Coxim, Helena Alice Machado Coelho, e a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) Natalina de Souza Macedo, entre outras autoridades do município.

Durante o evento a juíza Helena falou sobre o papel importante que o profissional de educação tem na observação e notificação de possíveis violências que nossas crianças possam estar sofrendo, violências de ordem psicológica, física e principalmente sexual.

Vladimir parabenizou a Secretaria de Educação pelo encontro e a escolha do tema.

Vladimir Ferreira Foto: Assessoria

“Quero parabenizar a Secretaria Municipal de Educação pela escolha do tema, tendo em vista que é auto o índice de violência contra crianças e adolescentes em nossa cidade. A escola além de um espaço de promoção do ensino e aprendizagem é também um reflexo da nossa sociedade com suas virtudes e mazelas”, disse Vladimir Ferreira.

Fonte: Assessoria

 
  • Fotos: Assessoria
  • Fotos: Assessoria
  • Fotos: Assessoria
Mamma dentro

Leia Também