CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Vereadora Lucia da AAVC tem trabalho reconhecido pela Associação Modelo Coxim de Ciclismo

12 JUL 2018Por Valdeir Simão/OJ10h:15

No segundo mandato, a vereadora Lucia da AAVC (PR), tem sido incansável na busca de recursos para o município e o seu trabalho é dedicado e reconhecido na área de assistência social de Coxim.

Recentemente, viabilizou recursos no valor de 120 mil e 700 reais, que foram destinados para a AAVC adquirir uma van, através de emenda parlamentar dos deputados estaduais Cabo Almi (PT), Paulo Corrêa (PR) e Pedro Kemp (PT).

A conquista do veículo vai proporcionar grandes benefícios para a AAVC e também para outras associações que também utilizaram a van, tipo micro-ônibus, com 16 lugares, direção hidráulica, ar condicionado, som, TV, CD player, MP3, USB, freios ABS, vidros elétricos, volante e bancos com regulagem de altura e outros componentes que proporcionam conforto e segurança para os passageiros. 

A Associação Modelo Coxim de Ciclismo tem procurado estabelecer parceria e buscado o apoio da AAVC e da vereadora Lucia, assim como também dos demais parlamentares do município.

 Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Coxim na noite de terça-feira (10), o presidente da AMCC, Manoel José da Silva e vários membros da associação de ciclismo, compareceram no plenário do poder legislativo coxinense e entregaram um documento de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela vereadora Lucia da AAVC, assim como também pelo presidente Vladimir Ferreira e outros vereadores.

O documento tem o seguinte teor, em sua íntegra:

"A Associação Modelo Coxim de Ciclismo, que já conta com mais de 140 filiados, vem agradecer a todos os nobres vereadores, em especial ao presidente da Casa, Vladimir Ferreira, por todo apoio que tem nos dado ao longo desses dois anos de existência da nossa associação, não medindo esforços para ajudar na medida do possível nas nossas solicitações.

Estamos aqui com vários membros da nossa equipe para uma homenagem especial a esta mulher guerreira e firme na sua luta pelos necessitados e que abraçou a nossa causa.

Sabendo das dificuldades dos atletas menos favorecidos em se locomover para as viagens das corridas pelo campeonato estadual a qual estamos em 2º lugar até agora e pretendemos terminar o ano em 1º lugar, se Deus permitir, esta vereadora Lucia se prontificou a nos ceder a van que adquiriu para os serviços na AAVC também para a nossa equipe.

Deus abençoe a sua luta Lucia e a de todos os vereadores, que fazem muito por Coxim".

Por: Valdeir Simão

Atletas da AMCC e seu presidente Manoel José da Silva, vereadora Lucia e seu esposo Ten. Cel. PM Célio Ramos Barbosa. (Foto: Valdeir Simão - Diário X)
Mamma dentro

Leia Também