CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Sindicato convoca servidores públicos municipais de Coxim para manifesto na Câmara de Vereadores

Após o recesso, a reabertura dos trabalhos legislativos acontece hoje, terça-feira (7), a partir das 19 horas

7 AGO 2018Por Redação/TR14h:46

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coxim (SINSMC), está convocando todos os funcionários da Prefeitura municipal de Coxim, para participarem da sessão de reabertura dos trabalhos legislativos, na Câmara municipal de Coxim, a partir das 19 horas, no plenário João Leite Schimidt.  

O presidente do SINSMC, Paulo Monteiro, comunica que a mobilização se justifica pelos seguintes motivos:

- Atraso salarial;

- Respeito ao servidor;

- Redução de despesas;

- Redução de contratos e comissionados;

- Atrasos nos repasses dos planos de saúde e IMPC.

Paulo Monteiro tem utilizados todos os meios de comunicação, solicitando a participação dos servidores, dizendo: "Mesmo que você já recebeu seu salário, venha para esta luta. Pacificamente vamos pedir o apoio da Câmara Municipal, contra os desmandos e desrespeito a que estamos sendo submetidos. A falta de humanização dos agentes políticos ultrapassou os limites".

"Servidores públicos municipais: Vamos nos unir. Mostrar a quem precisa que não estamos satisfeitos com essa gestão que só tem nos humilhado. Vamos com o Paulo Monteiro e com a diretoria do SINSMC para a Câmara de Vereadores, no dia 7 de agosto, para ouvir e entender o que realmente tem acontecido", ressaltou o presidente do sindicato. 

Segundo o presidente do SINSMC, representantes da FESERP/MS e o presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul (NCSTMS), Fernando Anunciação, confirmaram presença na mobilização na Câmara Municipal de Coxim. 

Paulo Monteiro informou ainda que o sindicato está se organizando para realizar o "Almoçando com o Prefeito", que será realizado na frente da Prefeitura de Coxim, a partir de quarta-feira (8), às 11:00, de segunda a sexta-feira, até que os servidores sejam respeitados.

"Basta de desrespeito. Peço a participação de todos os servidores e até mesmo dos aposentados e pensionistas, pois o IMPC corre sérios riscos. Vamos na mobilização. Juntos somos mais fortes", ressaltou o presidente do SINSMC.

Mamma dentro

Leia Também