CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Sebrae realiza em Coxim palestra para quem deseja se tornar MEI

Capacitação acontecerá todas as segundas-feiras deste mês

1 AGO 2018Por Redação/OJ14h:20

O Sebrae/MS começa a oferecer em Coxim durante este mês de agosto, de forma gratuita, a palestra “Como se Tornar um MEI”, direcionada a quem quer se formalizar como microempreendedor individual. As capacitações começam a partir do dia 06 e serão ofertadas às segundas-feiras, das 9 às 11 horas, no escritório regional da instituição (Av. Salgado Filho, 105).

O MEI tem vários benefícios, como emissão de nota fiscal; acesso a créditos especiais para pessoas jurídicas; maior credibilidade no mercado; cobertura previdenciária; auxílio-doença; e salário-maternidade. Também há a isenção de tributos federais e a possibilidade de contratar um empregado.

Entre os temas abordados na palestra estão: “O que é o MEI”; “Quais as regras do MEI”; “Quanto custa ser MEI”; “Quais os benefícios”; “O que fazer antes de formalizar”; “As obrigações do MEI”; “Portal do Empreendedor”; e “Como o Sebrae pode ajudar”.

Inscrições e informações pela Loja Virtual do Sebrae (http://atendimento2.ms.sebrae.com.br) ou pelo telefone (67) 3291-0700.

Fonte: Diário do Estado

Mamma dentro

Leia Também