CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Prefeitura irá entregar cobertores às famílias de Coxim atendidas pelo Semcas

22 JUN 2018Por Redação/TR08h:22

Na última segunda-feira, dia 19 de junho, Coxim esteve representada pelo prefeito Aluizio São José, o vice-prefeito Edvaldo Bezerra e o secretário municipal de Cidadania e Assistência Social Adenilson Villalba, na cerimônia de entrega de cobertores destinados aos municípios de Mato Grosso do Sul, onde o governador Reinaldo Azambuja e a primeira-dama Fátima Azambuja receberam os representantes das cidades de MS no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital. Adquiridos pelo Governo do Estado, os 80 mil cobertores vão aquecer a população carente dos 79 municípios.

Esta ação faz parte da 4º edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul “Aqueça Uma Vida”, que busca estimular o espírito de solidariedade dos servidores estaduais, fornecedores e parceiros do Governo do Estado com a doação de cobertores e agasalhos, a fim de partilhar cuidado e carinho em prol de famílias necessitadas.

A campanha arrecada itens de inverno novos ou em bom estado de conservação e recebeu essa doação do Governo do Estado como mais uma forma de atender a população que precisa se aquecer no inverno. Coxim recebeu 133 pacotes com 10 cobertores cada, totalizando 1330 peças.

A partilha entre os municípios foi organizada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), de forma proporcional ao número de famílias em situação de vulnerabilidade social, com base nos atendimentos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Portanto, os cobertores serão doados para as famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS) a partir da próxima semana.

Fonte: Prefeitura Municipal de Coxim MS

Mamma dentro

Leia Também