Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Vladimir Ferreira propõe implantação da coleta de lixo no período noturno

24 MAI 2018Por Redação/TR16h:15

Na manhã de hoje (24), o vereador Vladimir Ferreira, presidente da Câmara municipal de Coxim, participou de uma reunião no Ministério Público Estadual, com a presença do promotor de Justiça titular, Marcos André Sant’Ana Cardoso, do   secretário municipal de Receita e Gestão, Rufino Arifa Tigre Neto, do procurador geral do município, Douglas Wagner,  do presidente do sindicato dos servidores municipais, Paulo Monteiro e de representantes dos servidores que trabalham na coleta de lixo.

Na reunião, foram discutidos diversos assuntos, entre os quais, a melhoria das condições de trabalho dos garis e na execução dos serviços da coleta de lixo.

Ficou definido na reunião, que uma comissão irá escolher os melhores equipamentos de proteção individual para a realização do serviço e que o município nos próximos 30 dias irá adquirir um caminhão novo conforme o que foi acordado com a Câmara Municipal. 

Vladimir Ferreira sugeriu que a coleta de lixo seja realizada no período noturno, sugestão essa aceita pelos servidores e pela gestão, onde esse novo horário deve ser implantado em breve.

"A coleta de lixo é um serviço essencial e precisa de atenção do poder público e também da contribuição da sociedade. Este ano iremos iniciar a coleta seletiva em Coxim, com a construção de uma unidade de triagem", destacou Vladimir Ferreira.

Por: Assessoria

Mamma dentro

Leia Também