Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Médica Lorena Silveira Rocha recebe a Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Coxim por indicação da vereadora Lucia da AAVC

31 OUT 2018Por Valdeir Simão17h:08

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Coxim, realizada na noite de terça-feira (23), a médica Lorena Silveira Rocha foi condecorada com a Moção de Congratulação, por indicação da vereadora Lucia da AAVC (PR), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na área médica no município.

Lorena Silveira Rocha é natural de Montes Claros, situado no norte de Minas Gerais, município onde concluiu o curso de medicina, nas Faculdades Integradas Pitágoras. Ao terminar o curso superior na área de clínica geral no ano de 2015, mudou-se para Coxim, a convite do Dr. Bruno Leal, que não reside mais no município.

Corajosa e em busca de consolidar a carreira profissional, veio sozinha para Coxim, mas em pouco tempo fez muitos amigos e pretende continuar o seu trabalho no município, onde almeja iniciar especialização em clínica geral no ano de 2019.

A médica Lorena Rocha trabalha no Hospital Regional de Coxim, no Hospital Cassems e na Concessionária CCR MSVia, onde com empenho e dedicação, se destaca no exercício da função de médica, prestando um excelente atendimento aos pacientes,  que além dos cuidados médicos recebem o carinho e atenção, essenciais na restauração da saúde.

"A Dra. Lorena parece ser uma garota, uma menina, que ao chegar em Coxim se tornou uma médica muito especial para a nossa população. Acompanho o trabalho dela e é de dar gosto. Mesmo com as deficiências de material e atraso salarial do município, ela atende a todos sempre com um sorriso no rosto, com o máximo de carinho e cuidados, principalmente com os idosos. É uma médica de primeira qualidade e ela está de parabéns. Vocês sabem que sou muito crítica e para que eu faça um elogio e essa homenagem, lhe concedendo uma Moção de Congratulação, podem ter certeza, o trabalho da Dra Lorena é nota dez, é maravilhoso e digno do reconhecimento desta Casa de Leis", destacou a vereadora Lucia da AAVC.   

A Dra Lorena disse: “Não tenho outra coisa a falar senão a gratidão enorme a toda essa cidade maravilhosa que me acolheu profissionalmente. Quero agradecer a homenagem da Câmara Municipal de Coxim e de uma forma muito especial à vereadora Lucia da AAVC pela minha indicação. Agradeço ainda a todos que de uma forma ou outra, me possibilitaram a oportunidade de trabalhar aqui para esse município que eu me orgulho demais de prestar meus serviços para essa gente trabalhadora, ordeira e hospitaleira", declarou a médica Lorena Rocha.

Vereadora Lucia da AAVC e a médica Lorena Rocha, recebendo a Moção de Congratulação. (Foto: Valdeir Simão - Diário X)
Mamma dentro

Leia Também