CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Impacto Assessoria Contábil em Coxim é reconhecida pelos excelentes serviços prestados

2 OUT 2018Por Valdeir Simão16h:16

Constituída em 15 de julho de 2002, a empresa Impacto Assessoria Contábil tem o propósito de fazer contabilidade de verdade, tanto que está no mercado há mais de 16 anos, prestando os melhores serviços na área contábil, com uma equipe de colaboradores qualificados, fazendo sempre o melhor para os seus clientes.

Dentre os amplos trabalhos oferecidos na área contábil, a Impacto Assessoria Contábil se destaca na: abertura, legalização e baixa de empresas, contabilidade rural, IRPJ, IRPF, DAP, contratos, distratos e ainda conta com um departamento jurídico, com excelentes advogados para atendimento específico para os clientes, pessoas físicas ou jurídicas.

Reginaldo Santos é o proprietário da Impacto Assessoria Contábil, onde concluiu o curso de Bacharel em Ciências Contábeis com Especialização em Auditoria Fiscal e Gestão Financeira, pelo Centro Universitário de Campo Grande/MS. 

                                                                                                               Reginaldo Santos Foto: Paulo Ricardo - Diário X

O escritório Contábil Impacto já foi agraciado com vários prêmios destaque, indicado através de   pesquisa de opinião pública realizada por conceituados institutos, concedido às empresas atuantes no estado de Mato Grosso do Sul e em Coxim, eleitas pelo alto índice de satisfação, de excelência e qualidade dos serviços prestados.

A empresa foi homenageada com o prêmio de Qualidade e Atendimento, concedido pelo Centro Nacional de Pesquisa, que habilita e qualifica as empresas, buscando reconhecer, valorizar e incentivar as iniciativas que, com grande responsabilidade, promove o desenvolvimento sustentável, econômico e de qualidade.

Por dois anos consecutivos, foi condecorado com o Prêmio Top Of Mind, realizado pela empresa de pesquisa A The Best Pesquisa & Publicidade - CONRE -3, como homenagem ao empreendedor destaque no atendimento prestado aos clientes. 

Prêmios Top Of Mind Foto: Paulo Ricardo - Diário X

Reginaldo foi condecorado com a Moção de Congratulação, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Coxim, pelo elevado espírito público manifestado no apoio às entidades filantrópicas de Coxim, auxiliando-as de forma gratuita nas questões inerentes a contabilidade.

Preocupado com as constantes mudanças de atuação na contabilidade, das áreas fiscal, tributária e trabalhista de uma empresa, instituição ou entidade governamental ou não governamental, Reginaldo  Santos investe em tecnologia de ponta e em capital humano, ou seja, em cursos, especializações e atualizações constantes, comprovando o esforço  e a dedicação dos serviços prestados aos clientes, estabelecendo estratégias adequadas para o alcance de suas metas e objetivos, de forma ágil, legal e ética.

A Impacto investe em tecnologia e capital humano para atender seus clientes Fotos: Paulo Ricardo - Diário X

A Impacto Assessoria Contábil está situada em Coxim na Rua Joaquim Cardeal de Souza, 411 no bairro Flavio Garcia.

Telefone (67) 3291 1286 e celular (67) 9 9644 3532.

Certificados Foto: Paulo Ricardo - Diário X
Mamma dentro

Leia Também