CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Geisi Mata representará Coxim no Miss MS neste sábado

13 JUL 2018Por Redação/OJ09h:20

Coxim será bem representada na etapa final do concurso "Miss Mato Grosso do Sul CNB 2018", que irá escolher a mulher mais bela do Estado para estar na etapa nacional. Geisi Mata, de 19 anos, é a candidata de Coxim na final do "Miss Mato Grosso do Sul CNB 2018".

A escolha da "Miss MS" acontecerá no Palácio Popular da Cultura – Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, neste sábado, dia 14 de julho, às 19 horas.

Geisi Mata concorreu com outras 10 candidatas ao título de Miss Coxim. Com desfile das candidatas e análise de um júri, o evento que selecionou a mais bela coxinense ocorreu no dia 27 de abril, no auditório da UEMS e integrou a agenda comemorativa dos 120 anos de Coxim.

O sonho da jovem aconteceu e Geisi lembra que é preciso persistir e correr atrás daquilo que se deseja. “É maravilhosamente significante poder representar a cidade, isso é uma honra para mim. Eu nunca imaginei que isso seria realidade, foi um sonho que eu tinha há muito tempo e havia se enterrado por motivos pessoais, mas graças a Deus, surgiu a oportunidade e hoje, eu carrego comigo, dentro do meu coração. Eu não tenho palavras para descrever meu sentimento sobre isso, é algo muito forte. Quero agradecer a todos que estão torcendo por mim, vou representar todos nós em Campo Grande, tenho certeza que vai ser uma festa muito bonita e eu entrego tudo nas mãos de Deus. Espero que daqui possam sair cada vez mais talentos, miss, jogadores, cantores, todos os sonhos que nascem em Coxim, pois com muita fé e determinação, alcançamos e, um dia, vamos olhar para trás e dizer “eu consegui!””, diz.

O concurso tem as categorias Miss Oficial MS, Mirim, Infantil, Teen e Plus Size. Geisi está concorrendo na categoria Miss Oficial para concorrer ao título de “Miss Brasil Mundo”, no dia 11 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis/RJ.

Fonte: PMC

Mamma dentro

Leia Também