CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

GAAM de Coxim convida as pessoas interessadas na causa da ADOÇÃO para uma reunião de estudos

13 SET 2018Por Valdeir Simão14h:22

O Grupo de Apoio a Adoção Manjedoura (GAAM), convida os pais adotivos, pretendentes à adoção, equipes técnicas da área da criança e do adolescente e demais pessoas interessadas na causa da Adoção para mais uma reunião de estudos.

O tema da palestra é: Motivações para adotar e relacionamento na família adotiva, que será ministrada pelo Psicólogo Rodrigo Kenji - Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Coxim.

A palestra será ministrada no dia 17 de setembro 2018 (segunda-feira), das 19 às 21 horas, na sede administrativa do GAAM, situada na Rua Viriato Bandeira, 834 - centro, no prédio da Mitra Diocesana.

A direção do GAAM informa que em atendimento ao disposto na Portaria nº 003/2015, da Vara Criminal - Infância e Juventude, da comarca de Coxim, é importante saber: Artigo 4º - É obrigatório na fase de Habilitação para Adoção, que o(s) pretendente (s) frequente (m) no mínimo seis meses das reuniões de estudos sobre o tema da adoção, coordenada pelo GAAM - Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura. Findo este prazo, a diretoria do grupo emitirá um parecer, quanto à participação, assiduidade e aproveitamento do (s) pretendente (s), junto ao GAAM.

Os organizadores da palestra pedem a gentileza de cada participante para levar um pequeno prato de salgados, bolo ou um refrigerante para o lanche de confraternização denominado "Café com Prosa".

Por: Valdeir Simão

Foto: Divulgação
Mamma dentro

Leia Também