Diário X

19 de setembro de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Coxim MS

GAAM de Coxim convida as pessoas interessadas na causa da ADOÇÃO para uma reunião de estudos

13 SET 2018Por Valdeir Simão14h:22

O Grupo de Apoio a Adoção Manjedoura (GAAM), convida os pais adotivos, pretendentes à adoção, equipes técnicas da área da criança e do adolescente e demais pessoas interessadas na causa da Adoção para mais uma reunião de estudos.

O tema da palestra é: Motivações para adotar e relacionamento na família adotiva, que será ministrada pelo Psicólogo Rodrigo Kenji - Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Coxim.

A palestra será ministrada no dia 17 de setembro 2018 (segunda-feira), das 19 às 21 horas, na sede administrativa do GAAM, situada na Rua Viriato Bandeira, 834 - centro, no prédio da Mitra Diocesana.

A direção do GAAM informa que em atendimento ao disposto na Portaria nº 003/2015, da Vara Criminal - Infância e Juventude, da comarca de Coxim, é importante saber: Artigo 4º - É obrigatório na fase de Habilitação para Adoção, que o(s) pretendente (s) frequente (m) no mínimo seis meses das reuniões de estudos sobre o tema da adoção, coordenada pelo GAAM - Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura. Findo este prazo, a diretoria do grupo emitirá um parecer, quanto à participação, assiduidade e aproveitamento do (s) pretendente (s), junto ao GAAM.

Os organizadores da palestra pedem a gentileza de cada participante para levar um pequeno prato de salgados, bolo ou um refrigerante para o lanche de confraternização denominado "Café com Prosa".

Por: Valdeir Simão

Foto: Divulgação

Enquete

O uso de celular na educação deve ser:
Resultados
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também