CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Coxim sagra-se campeão geral dos jogos DeMolay do Estado

24 MAI 2018Por Valdeir Simão/OJ10h:40

O Capítulo Guardiões da Natureza da Ordem DeMolay, patrocinado e orientado pela Loja Maçônica Acácia de Coxim, foi o campeão geral dos jogos DeMolay de Mato Grosso do Sul, realizados em Maracaju, de 18 a 20 de maio.

A delegação da Ordem DeMolay de Coxim foi acompanhada pelos maçons Carlos Cezar Fontoura Rocha - "o Cazé" e Luciano Guerra Gai.  O Grande Mestre Estadual de Mato Grosso do Sul, Adalberto Neto, prestigiou o campeonato, que contou ainda com a presença de várias autoridades maçônicas e DeMolays.   

O maçom Carlos Cezar, disse: "Deixamos a cidade de Maracaju com a sensação do dever cumprido e de gratidão. Simplesmente porque o Capítulo Guardiões da Natureza se consagrou Campeão dos Jogos DeMolay/2018. Foram dois dias de jogos, 14 delegações participantes, mais de 180 DeMolays presentes no evento".

Cazé prosseguiu dizendo, "Corremos atrás e conseguimos ajuda para custear a viagem e o resultado foi que conseguimos levar 12 meninos e dois tios maçons para participarem dos jogos. Agradecemos a APAE por ter cedido o ônibus, aos tios da Loja Acácia de Coxim, Loja Amor e Justiça e a Loja Vigilantes do Taquari por se prontificarem a patrocinar a viagem".

"Está aí o resultado. Saímos campeões. Os meninos foram incríveis.  Fomos apenas para participar e nos divertir, acabamos nos tornando competitivos e o resultado foi a vitória. Saímos vencedores, pois conhecemos na pele o significado da palavra honra, fidelidade, pureza, cortesia e companheirismo", ressaltou o maçom Carlos Cezar.

"Durante a viagem nos tornamos amigos, ficamos irmãos... e com muita honra levaremos para sempre em nossos lábios a palavra... DeMolay! A vitória é da família maçônica que acredita e incentiva a juventude. Abraços fraternais a todos os tios e irmãos", finalizou o maçom Carlos Cezar.

Por: Valdeir Simão

 
  • Foto: Divulgação
Mamma dentro

Leia Também