Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Carro do Conselho Tutelar de Coxim circula com vidro traseiro quebrado há muitos dias

18 JUN 2018Por Valdeir Simão21h:22

A reportagem do Diário X tem recebido muitas denúncias de moradores dos vários bairros de Coxim, relatando a situação precária do veículo Uno utilizado pelo Conselho Tutelar do município. 

Os cidadãos demonstram indignação e revolta com o veículo que há mais de trinta dias, circula pela cidade com o vidro traseiro quebrado, onde foi improvisada uma proteção com plástico. 

"É um descaso e falta de respeito com o Conselho Tutelar.  O trabalho que eles fazem é muito importante. O carro não deveria estar nessas condições", lamenta um internauta.

Pelo WhatsApp, com celular de número final 3298, uma senhora enviou a foto do carro que estava estacionado perto de sua casa, no momento em que os conselheiros faziam um atendimento e disse:

"Se fosse uma pessoa comum, a polícia já tinha parado e multado esse carro, mas como é da prefeitura, fica assim, andando pela cidade toda, com os funcionários correndo risco de sofrer ou causar um acidente com esse vidro, por não ter nenhuma visão pelo vidro traseiro, com esse plástico colado".

"As conselheiras ganham pouco, trabalham muito, recebem o pagamento atrasado e ainda tem que usar o carro com esse vidro quebrado, engolindo poeira dia e noite. Isso é uma vergonha. Acorda prefeito", ressaltou mais uma pessoa pelo WhatsApp.

Outro leitor escreveu:

"Olhem aí essa foto, porque vocês não denunciam a situação de abandono do Conselho Tutelar de Coxim? O pior é que não é só o carro que está assim, o local onde funciona o conselho também está uma vergonha, abandonado e tudo sucateado, faltando de tudo e ninguém faz nada".

De acordo com informações, o vidro traseiro do carro do Conselho Tutelar foi quebrado quando o mesmo estava sendo utilizado para transportar lixeiras, após a realização do evento contra o combate e exploração sexual.

Por: Valdeir Simão

Sede do Conselho Tutelar de Coxim, no centro da cidade. - Foto: Reprodução / WhatsApp
Veículo do Conselho Tutelar de Coxim. Foto: Reprodução / WhatsApp
Mamma dentro

Leia Também