CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Vítima atropelada na Stock Car Light permanece no CTI

Acidente aconteceu durante a prova na tarde de ontem (19)

20 AGO 2018Por Redação/OJ12h:20

Juarez dos Santos Ferreira, um dos três profissionais que foi atropelado durante a prova da Stock Car Light, na tarde de ontem (19), permanece no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) na Santa Casa e o quadro de saúde é considerado estável.

Por meio da assessoria, o hospital informou que o paciente realizou uma cirurgia neurológica e passou por uma drenagem no cérebro. Ele continua na CTI e está sendo monitorado. 

Ferreira foi o único dos feridos a ainda permanecer no hospital. Paulo Pegoraro, que também foi atropelado durante a prova, passou por uma cirurgia na tíbia, mas a pedido da família foi transferido no fim da tarde para o Rio Grande do Sul, seu Estado de origem. A terceira vítima, Maurício Massoti, recebeu alta.

Acidente

Durante a prova, o piloto Gabriel Lusquinos, da equipe Motor Tech, acabou colidindo com Erick Mayrink, da Light Team, que deixava os boxes. Com o impacto da batida, os carros de Mayrink e Lusquinos acabaram atingindo pessoas que estavam no local. Segundo a organização da prova, ficaram feridos mecânicos e um cinegrafista. Os pilotos não tiveram lesões.

Dino Altmann, responsável pela gestão médica da Stock Car, disse que os dois mecânicos sofreram traumatismo craniano — um de grau leve e outro de leve para moderado —, e um terceiro sofreu um traumatismo em uma das pernas.

Os três foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O cinegrafista teve ferimentos leves.

Fonte: Correio do Estado

Mamma dentro

Leia Também