CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Veículo tomba em trecho onde abuso de velocidade é frequente

Acidente ocorreu próximo da rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque, no início da tarde desta sexta-feira

20 JUL 2018Por Redação/TR15h:44

Um Citroën C4 tombou no início da tarde desta sexta-feira (20) na rua Vitória Zeolla, no Carandá Bosque, em Campo Grande, trecho onde há reclamação de alta velocidade. O veículo ainda atingiu um Hyundai HB20. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A motorista do HB20, a empresária Cristia Mara, de 42 anos, contou que estava com as filhas de 20 e 12 anos no veículo sentido Carandá Bosque. Ela diz não saber o que motivou o outro carro, que estava no sentido oposto, fazer um desvio e colidir de frente com o HB20. O veículo vermelho ficou tomado na via.

O marido da condutora do Citröen não quis conversar com a imprensa e disse apenas que ninguém se feriu.

O empresário Fábio Fonseca, de 32 anos, conta o C4 estava em alta velocidade. “O [carro] vermelho vinha descendo em alta velocidade, escutei o freio e saí pra ver”, disse. O rapaz comentou ainda que havia um carro estava parado na rua, quando a motorista do Citroën desviou, jogando o carro para o lado e atingiu o HB20.

Fonseca reclama da falta de sinalização no local, pede um quebra-molas principalmente para os motoristas que estão no sentido bairro-centro. Segundo o empresário, os cilindros de concreto instalados na rotatória já não existem mais por terem sido arracandos pelos condutores apressados.

A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) e aguarda retorno.

Fonte: Campo Grande News - Gabriel Neris e Izabela Sanchez

Mamma dentro

Leia Também