CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Tampa de bueiro provoca acidente fazendo carro cair em barranco com 10 metros em Campo Grande

14 JUL 2018Por Redação/OJ17h:30

Uma tampa de bueiro provocou um acidente na manhã deste sábado (14), na avenida dom Antônio Barbosa, próximo a sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), em Campo Grande, fazendo um carro cair em um barranco.

O acidente ocorreu por volta das 6h. O motorista, Agnaldo de Oliveira, que é de Terenos, estava indo para o trabalho, em Campo Grande pela avenida e quando passou pelo bueiro a tampa teria se soltado. O pneu estourou e ele perdeu o controle da direção do veículo e caiu na ribanceira, com aproximadamente 10 metros, indo parar em uma área verde que via próxima a via e que não tem nenhum tipo de proteção.

Agnaldo, diz que por sorte, não capotou o carro e não bateu em nenhuma árvore. Ele não se machucou, apesar do grande susto. Saiu sozinho do carro e avisou a família.

A tampa do bueiro que provocou o acidente foi parar a cerca de 20 metros do local.

Quem passava pelo local improvisou uma sinalização para alertar o perigo.

Fonte: G1/globo – Mato Grosso do Sul

Tampa de bueiro que provocou o acidente na manhã deste sábado (14), na avenida dom Antônio Barbosa, em Campo Grande (MS), foi parar a 20 metros de distância do local em que estava (Foto: Evelyn Souza/TV Morena)
Mamma dentro

Leia Também