CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Susto e prejuízo: incêndios atingem quitinete e depósito na Capital

22 JUL 2018Por Redação/TR05h:50

Incêndios causaram susto e prejuízo nos bairros Vila Bandeirantes e Taveirópolis na manhã de sábado (21), em Campo Grande. Na rua São Marcos, na Vila Bandeirantes, o fogo destruiu uma quitinete. O cenário era de geladeira e televisão derretidos, as chamas ainda consumiram o forro de PVC e atingiram a caixa de água. O imóvel fica numa vila com quatro casas.

O morador tinha saído para o trabalho e um vizinho sentiu o cheiro de queimado no ar. Ele, que pediu para não ter o nome divulgado, conta que viu a porta envergada e ficou temeroso de que o morador estivesse tentando sair.

Na sequência, acionou o Corpo de Bombeiros e a proprietária da vila de casas. No local, a suspeita dos moradores é de incêndio criminoso devido à situação da porta e marcas de pés no muro. A reportagem não conseguiu contato com o morador da casa incendiada.

Depósito

Na rua São Sebastião, no bairro Taveirópolis, o susto e o prejuízo foram do autônomo Rui Celso Ramos, 60 anos. Ele conta que por sorte o fogo não chegou a sua casa. O incêndio foi em um deposito de madeira que fica no quintal.

Entretanto, perdeu o material de trabalho que levou três anos para comprar. Rui faz reforma de veículos e o depósito tinha tintas, ferramentas e televisores. “Talvez, possa ter esquecido uma das televisões ligadas”, diz. O Corpo de Bombeiros utilizou 80 litros de água no combate ao fogo.

Fonte: Campo Grande News - Aline dos Santos e Mirian Machado

Mamma dentro

Leia Também