CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Preso homem que matou adolescente por se recusar a entregar celular em ponto de ônibus de Campo Grande

Jean Kaio, de 17 anos, foi baleado no peito no dia 26 de junho deste ano. Suspeito alegou estar "passando necessidade" e que o crime foi um acidente

21 AGO 2018Por Redação/OJ15h:00

Foi preso na manhã desta terça-feira (21) o homem acusado de matar o adolescente Jean Kaio da Costa Oliveira, no dia 26 de junho. Jean estava em um ponto de ônibus de Campo Grande, MS, quando o bandido anunciou o assalto. O jovem se recusou a entregar o celular, e foi baleado no peito.

A polícia encontrou o suspeito com a ajuda de imagens de câmeras de segurança que ficam perto do local do crime, e registraram a fuga dele. Haniel Souza Santos admitiu ter atirado no adolescente.

Jean estava voltando do trabalho e naquele dia, parou em um ponto de ônibus antes do que descia normalmente, para comprar carne para o almoço. Foi neste momento que o assaltante o abordou, de bicicleta, e atirou no jovem.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Salomão, a defesa alega que o suspeito cometeu o crime porque tem uma filha pequena e estaria passando necessidade:

"Em depoimento ele disse que quando viu o jovem vindo em sua direção, apontou a arma, e Jean teria segurado o cano da arma, que estava engatilhada, e então foi efetuado o disparo. Ele diz que foi um acidente", explica.

Fonte: G1/globo – Mato Grosso do Sul

Mamma dentro

Leia Também