CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Prefeitura promete acabar com 'rio' na Cônsul Assaf Trad após obras de drenagem

Serão implantados 581 metros de tubulação e 555 de pavimentação

19 ABR 2018Por Redação/TR16h:46

Para tentar acabar com o 'rio' que se forma na avenida Cônsul Assaf Trad toda vez que chove, a Prefeitura de Campo Grande começou as obras de drenagem no bairro Morada do Sossego, na região norte da Capital. Serão implantados 581 metros de tubulação e 555 metros de pavimentação durante as obras.

Após as ações de drenagem, já estão previstos para o segundo semestre deste ano, as obras de pavimentação da avenida na pista sentido bairro-centro. Nesta etapa, o pavimento será refeito desde a rotatória do macroanel rodoviário até as proximidades do terminal General Osório.

A drenagem faz parte das obras de infraestrutura do complexo Atlântico Sul, etapa-C, iniciadas em 2014. Elas foram interrompidas porque atravessam um trecho de 300 metros dentro de uma área particular. O serviço foi retomado agora após a prefeitura conseguir autorização do proprietário para implantar a tubulação, que se estenderá pela Rua Alcindo Gasparini e por 45 metros na pista suplementar esquerda (sentido centro/bairro) da Cônsul Assaf Trad.

A nova tubulação se conectará com a existente na região do Residencial Abaeté, permitindo o escoamento das águas pluviais até o Córrego Segredo.

Os investidos estão estipulados em R$ 338.378,93, recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Pavimentação, e contrapartida de R$ 100.935,78, viabilizada em parceria com o Governo do Estado.

Fonte: G1

Mamma dentro

Leia Também