CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Mistério da onça ronda o Parque dos Poderes, em Campo Grande: Será que o animal passou pela região?

Por 2 dias, reportagem esteve no local. Algumas pessoas afirmaram ter visto o animal, mas, sem mostrar foto. A verdade é que muita gente está desconfiada e tem quem até mostre sinais deixados por ela.

13 AGO 2018Por Redação/TR21h:21

O mistério continua na Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Será mesmo que tem uma onça rondando a região? Além dos moradores, a Polícia Militar Ambiental (PMA) ajudou na caçada do animal e garante: é possível o felino passar por ali sim!

Por dois dias, a equipe de reportagem da TV Morena esteve no local. Algumas pessoas afirmaram ter visto o animal, mas, sem mostrar foto ou outra prova. A verdade é que muita gente está desconfiada e tem até quem mostre sinais deixados por ela.

A onça, conforme especialistas, pode ter entre 1,70 metros e 2,10 metros, pesando de 45 e 70 kg. Uma mulher, que não quer se identificar, diz que esteve cara a cara com o felino. De tanto medo, ela pediu até demissão do emprego de doméstica.

O tenente-coronel Ednilson Queiroz, da PMA, ressaltou que já foi feito o recolhimento de felinos em perímetro urbano, principalmente com o aumento do desmatamento na cidade. Ele recomenda que, se isso acontecer, a pessoa não deve se aproximar e nem jogar uma pedra, por exemplo. Desta forma, o animal deve seguir o seu curso.

Fonte: G1 - TV Morena

Mamma dentro

Leia Também