Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Madrugada sangrenta: em oito horas, quatro homens são assassinados em Campo Grande

Vítimas foram mortas a tiros e facadas em diferentes regiões da cidade

18 OUT 2018Por Redação/TR23h:00

Campo Grande registrou quatro homicídios entre a noite de quarta-feira (17) e a madrugada desta quinta (18). Em apenas oito horas, a cidade foi palco de quatro assassinatos em regiões diferentes, indo da periferia à parte nobre da Capital. As vítimas foram mortas a tiros e facadas.

Na noite de quarta-feira (17), Claudinei Seixas de 26 anos foi executado a tiros, no cruzamento da Avenida Coronel Antonino com a Presidente Castelo Branco, no bairro Coronel Antonino. Claudinei transitava a pé, quando o ocupante de uma Parati, de cor branca, efetuou ao menos quatro tiros contra ele. Ele foi atingido no rosto, ombro e tórax.

Já por volta da 00:18 desta quinta (18), o empresário Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, foi executado a tiros em uma cachaçaria localizada na Avenida Fernando Correa da Costa. Ele foi atingido por tiros nas costas, de um atirado que fugiu em seguida. Marcel foi preso no ano passado em uma operação da PF (Polícia Federal), durante a Operação Harpócrates, contra crime de descaminho e possível lavagem de dinheiro.

Ainda durante a madrugada um homem de 48 anos, que ainda não foi identificado, foi morto a tiros no Jardim Panorama. Não há informações de como o crime teria ocorrido.

E por volta das 6 horas da manhã de quinta (18), o corpo de um homem foi encontrado por um vizinho que saia para trabalhar. O homem de cerca de 40 anos, estava caído no quintal do seu barraco, noVivendas do Parque. Ele teria marcas de facadas pelo corpo.

No caso do empresário Marcel, imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar o autor dos disparos. Nos outros assassinatos, não há informações se existem imagens que possam ajudar a polícia a encontrar os autores.

Fonte: Midiamax – Thatiana Melo

Mamma dentro

Leia Também