Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Jovem de 25 anos é morto com tiro na barriga por ocupante de caminhonete

16 JUL 2018Por Redação/OJ09h:55

Cristiano Matias de Souza, de 25 anos, foi assinado na tarde de ontem, enquanto seguia de moto para a casa da mãe na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o rapaz foi baleado no abdômen pelo ocupante de uma caminhonete que aparentemente o seguia. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não foram divulgadas informações sobre autoria e motivação do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, Cristino iria visitar a mãe e pegou a moto emprestada de um vizinho, oportunidade em que a caminhonete se aproximou no cruzamento da Rua Dois Irmãos com a Avenida Marechal Mallet, e o ocupante atirou, fugindo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu.

No local foi apreendido um cartucho calibre .36 que, de acordo o Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, em primeiro momento não tem ligação com os fatos. A moto utilizada por Cristiano estava com a documentação irregular e foi apreendida, sendo encaminhada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Fonte: correiodoestado

Mamma dentro

Leia Também