Diário X

21 de agosto de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Campo Grande MS

Homex: o sonho que virou pesadelo na Capital

Dos 272 apartamentos erguidos, parte está ocupada por compradores que nunca receberam a chave

11 AGO 2018Por Redação/OJ11h:00

A tão sonhada casa própria vendida pela Homex, no empreendimento Varandas do Campo, localizada no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande nunca atingiu as expectativas dos seus compradores. Quatro torres foram entregues entre 2011 e 2012, mas no ano seguinte, as obras foram abandonadas e a empresa decretou falência.

Desde o início, os proprietários dos 272 apartamentos que foram concluídos - o projeto era para três mil - imaginavam estar adquirindo um imóvel de qualidade, com toda a área de lazer e as promessas vendidas nas propagandas de parques ao entorno, mas nunca tiveram de fato isso em seu dia a dia. Cerca de 60% deles está ocupado por compradores que decidiram se apossar do bem para não tê-lo invadido.

Hoje os condôminos convivem com o investimento mofando sobre suas cabeças. “Aqui é só Jesus para nos guardar. O forro está podre. Assim como os cifões. Quando chove infiltra toda a parede. Estou esperando receber a indenização da Homex para poder reformar e finalmente ter o meu imóvel como sonhei”, conta a moradora de um dos prédios, Angelina Aparecida Martins, 48 anos.

Fonte: Correio do Estado

Enquete

A propaganda política do horário eleitoral pode definir o seu voto?
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também